.:: CEB - Notícias ::.
     Página Inicial    Desligamentos Programados    Mapa do Site   
 
  Ouvidoria

Mais um canal disponível para quem deseja se comunicar com a CEB.

Informamos que este canal é exclusivo para registro de ELOGIOS, RECLAMAÇÕES E SUGESTÕES, não sendo possível o registro de qualquer tipo de Solicitação de Serviços -  (Prazo de atendimento em até 30 dias - Conforme Resolução 414/2010 - ANEEL de 09/09/2010, Seção IV, Art. 201, Parágrafo único).

Se após o atendimento prestado pela CEB você não ficou satisfeito, e já fez este registro junto à Central de Atendimento Telefônico 116 ou em uma agência comercial da Empresa  e, mesmo assim, o problema não foi solucionado, a Ouvidoria da CEB está à disposição para receber sua reclamação ou sugestão. Com base na sua colaboração, através desta manifestação, a CEB poderá aperfeiçoar seus procedimentos com vistas a aprimorar a qualidade dos serviços prestados.  
Você pode entrar em contato com a Ouvidoria da CEB - telefone  0800 644 6116, e-mail (preenchendo o formulário abaixo) ou ainda dirigindo-se à CEB, localizada no SIA Área Especial C, em Brasília-DF, de segunda à sexta-feira no horário de 8h às 12h30 e de 14h às 17h30.

Utilize este espaço para fazer sua manifestação.
Os campos com (*) são de preenchimento obrigatório.



Fale Conosco

Gostaria de fazer uma:
Elogio  Reclamação  Sugestão 
Nome:*
Empresa:
Endereço:*
Cidade    UF:
CEP
Telefone:*
E-mail:*
Digite o número de Identificação de Fatura de Energia Elétrica:
Exemplo: 999999-9 *
Sua mensagem:

caracteres restantes.
 
Simulador de consumo de energia | Política de privacidade
  Site melhor visualizado em resolução 800x600