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  Atendimento Comercial

Nem sempre é necessário sair de casa para falar com a CEB. Por meio do serviço de atendimento telefônico você pode tirar dúvidas e solicitar diversos serviços que são executados pela Companhia para que a energia elétrica chegue à sua casa com qualidade e em quantidade suficientes para proporcionar todo o conforto que você merece.

Disque 116 para:

- Pedir religação de energia elétrica; 
- Segunda via da conta de luz (via fax ou correio); 
- Aferição de medidor;
- Alteração de carga; 
- Alteração de data de vencimento;
- Correção de dados cadastrais;
- Unificação de medição; 
- Confirmação de leitura; 
- Análise dos valores faturados; 
- Verificação de pendência; 
- Vistoria do ponto de entrega;
- Vistoria para mudança de classificação (residencial, comercial, rural e industrial);
- Vistoria para habite-se;
- Verificação de débito; 
- Encerramento de consumo; 
- Desligamento;
- Poda de Árvore.

       
Para facilitar o atendimento, tenha sempre à mão a sua conta de luz.

Todos estes serviços podem ser solicitados pelo telefone 116 gratuitamente, pessoalmente na Agência de Atendimento (12h às 17h30) mais próxima, de segunda à sexta-feira, no Na Hora (07h30 às 18h30) de segunda à sexta-feira e (07h30 às 12h30) aos sabados e alguns também na Agência on-line.

ATENÇÃO!!!

CONSUMIDORES QUE RECEBERAM AVISO DE REGULARIZAÇÃO CADASTRAL:

A CEB Distribuição primando pela excelência no atendimento ao cliente promove de forma permanente ações para organizar e manter os cadastros de todas as suas unidades consumidoras atualizados, conforme o Artigo 145, da Resolução 414/2010, da Agência Nacional de Energia Elétrica - ANEEL.

Desta forma, a Concessionária neste momento somente encaminhou um AVISO para informar a V.Sa. da necessidade de atualização cadastral de sua unidade, para que a CEB cumpra as determinações do Órgão Regulador, NÃO ensejando em suspensão iminente do fornecimento da energia, pois para isso se faz necessário o envio de uma NOTIFICAÇÃO ao cliente, de forma escrita, durante o prazo de 90 (noventa) dias, por pelo menos 2 (duas) vezes, em atendimento ao Artigo 71 da resolução já mencionada.

Para facilitar e efetivar a atualização cadastral, basta selecionar NO FORMULÁRIO ABAIXO A OPÇÃO "Sugestão", preencher os campos e descrever no campo "Sua Mensagem": nome completo, data de nascimento, telefone fixo ou celular, RG, CPF, CASO SE TRATE DE PESSOA JURÍDICA, INFORMAR: DATA DE CONSTITUIÇÃO, NOME DA EMPRESA, CNPJ, NOME DO RESPONSÁVEL LEGAL E CPF DO MESMO. Por fim, se deseja enviar ou receber mensagens via E-mail e SMS para novos serviços, favor especificar o e-mail.

OBS: Caso já tenha realizada a sua atualização, favor desconsiderar qualquer correspondência posterior.

Utilize este espaço para fazer sua manifestação.

Os campos com (*) são de preenchimento obrigatório.

 



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