ALTERAR DATA DE VENCIMENTO DE FATURAS

Este serviço permite alterar a data de vencimento de suas faturas a vencer, em um intervalo não inferior a 12 (doze meses). Disponibilizamos 6 opções de datas de vencimento para sua fatura de energia elétrica. 

Para solicitar o serviço, acesse nossa Agência Virtual no link https://agenciavirtual.ceb.com.br/, entre em contato com nossa Central de Teleatendimento (116) ou dirija-se a uma das nossas agências de atendimento com as seguintes documentações:

            

Se Pessoa Física:

O requerentee/ou seu representante legalmente constituído deve apresentar os documentos originais da carteira de identidade (RG) ou outro documento oficial com foto ou Registro Administrativo de Nascimento Indígena (RANI); Procuração, quando a solicitação for realizada por representação.

            

Se Pessoa Jurídica:

O requerente ou representante legal deverá apresentar o original da carteira de identidade (RG) ou outro documento oficial com foto; Cadastro de Pessoa Física (CPF); Documentos comprobatórios de legitimidade (contrato social, estatuto, procuração, etc.); Procuração, quando a solicitação for realizada por representação.

 

Fique atento!

Caso o serviço seja solicitado por procurador, este somente poderá ser realizado em uma de nossas Agências de Atendimento. Os procuradores e representantes legais devem comprovar sua legitimidade e a extensão de seus poderes, conforme legislação vigente, anexando cópias de seus instrumentos de mandato.

O consumidor poderá solicitar, a qualquer momento, a alteração da data de suas faturas, desde que respeitado o prazo de 12 meses da última alteração. A alteração é realizada no ato do registro da solicitação, passando a contar a partir do próximo faturamento.

  

Para alterar a data de vencimento de suas faturas a vencer:

Agência Virtual: Para acessar clique aqui ou na imagem a seguir:

CEB MOBILE:O aplicativo para smartphones CEB Distribuição é gratuito e está disponível para instalação nas plataformas Android, IOS e Windows Phone.

Central de Teleatendimento: 116 (24hs – todos os dias)

Agências de Atendimento e Unidades do Na Hora: www.bit.ly/cebagencias

 

 

 

 

 

 



Voltar