CANAIS DE COMUNICAÇÃO

Agência Virtual: É possível solicitar segunda via de contas, nada consta, alterar data de vencimento, atualizar cadastro, solicitar religação, verificar histórico de consumo e indicadores de continuidade, consultar andamento das solicitações e comunicar falta de energia. Basta acessar o endereço eletrônico https://agenciavirtual.ceb.com.br/ . É preciso atualizar seu cadastro em uma de nossas agências ou no telefone 116, para utilizar todos os serviços disponíveis.

 

►Agências de Atendimento Presencial: Contamos com uma rede de atendimento presencial que contempla a todos os seus consumidores de sua área de concessão, totalizando 15 Agências/ Unidades do Na Hora:

 

AGÊNCIAS:

Brasília - CRS 508, Bloco B, Loja 35 - Asa Sul

Guará - QI 20, Bloco A, Lotes 28/36 - Guará I

Núcleo Bandeirante - Sopi Avenida Contorno Conjunto C D, 26

Paranoá - Quadra 03, Área Especial 07, Paranoá

Planaltina - Área Especial 08, Setor Norte

Samambaia - QN 406, Conjunto F, Lote 01, Samambaia Norte

Santa Maria - CL 102 LT F LJ 04

São Sebastião - Rua da Gameleira, Nº 260, Centro

 **Funcionamento: de segunda a sexta-feira, de 12h as 17h30

 

NA HORA:

Plano Piloto - Estação Rodoviária - Subsolo - Plataforma do Metrô

Taguatinga - QS 03 Lote 11 Lojas 4 a 8 - Pistão Sul - Taguatinga

Ceilândia - QNM 11 Lote 03 - Shopping Popular da Ceilândia

Sobradinho - Quadra 06, Área Especial nº. 08, de Sobradinho-DF

Gama - AE  01 - Setor Central - Shopping do Gama

Riacho Fundo - QN 07 - AE 01 - Shopping Riacho Mall - Riacho Fundo I

Brazlândia - Área Especial 04, Lote 03, Setor Tradicional - Brazlândia

**Funcionamento: de segunda a sexta-feira, de 07h30 as 18h30; e aos sábados, de 07h30 as 12h30.

 

►Central de Teleatendimento: Dispõe de um conjunto de soluções e facilidades (equipamentos, sistemas e pessoal), tem como objetivo fazer a interface entre os clientes e a empresa, atendendo à solicitação de diversos serviços, seja ele comercial ou emergencial. Nossa Central de Teleatendimento atende 24 (vinte e quatro) horas por dia e 07 (sete) dias por semana, por meio do telefone 116;

 

►Portal: No nosso site disponibilizamos dos mais variados serviços, tais como: notícias, avisos de desligamento programado para manutenção; editais, normas técnicas, solicitação de segunda via de contas, etc; basta acessar o endereço eletrônico: www.ceb.com.br;

 

►Mobile: Pelo aplicativo para smartphones é possível solicitar os serviços de religação, segunda via de contas, comunicar falta de energia, histórico de consumo, acompanhamento de serviços, nada consta e alteração da data de vencimento;
 

►SMS: Enviando uma mensagem para o número 27323, com o texto SL, acrescido do código da identificação do cliente é possível informar falta de energia na unidade consumidora;

 

Ouvidoria da CEB: A CEB Distribuição S.A possui a Ouvidoria que atende presencialmente no SIA – Área de Serviço Público Lote “C”; pelo Teleatendimento (0800 644 6116); e também os pedidos de informação, com base na LAI, oferecendo canais permanentes de comunicação entre a CEB Distribuição S.A e o cidadão.

Desta forma, recebe críticas, reclamações, elogios e sugestões relativos ao fornecimento de energia elétrica. Para registrar sua reclamação, tenha em mãos o protocolo de atendimento do primeiro nível. A Ouvidoria tem por principal objetivo viabilizar a melhoria da qualidade do atendimento prestado aos consumidores de energia elétrica do Distrito Federal, promovendo o fortalecimento da cidadania, mantendo uma conduta focada no bom senso, no equilíbrio, na satisfação do cliente, no cumprimento da legislação setorial, agregando valor ao negócio da empresa e na relação com o cidadão, sempre com a isonomia e qualidade necessária;

 

Ouvidoria-Geral do GDF: É um espaço para comunicação entre o cidadão e o Governo, o qual atende pelo telefone 162 ou sitio da Ouvidoria Geral do Distrito Federal .

 

 

 



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