O aplicativo para smartphones CEB Distribuição é gratuito e está disponível para as plataformas Android, IOS e Windows Phone. Com ele você pode solicitar 2ª via da conta de luz ou código da barras das contas em aberto; religação normal ou religação de urgência, ou ainda comunicar falta de energia, sem precisar ir até uma agência de atendimento presencial ou sem precisar ligar para nosso teleatendimento. Saiba como utilizar o serviço.
 
 
 
É um serviço gratuito, fácil e rápido de usar. O CEB Torpedo permite que você informe à CEB, por meio de uma mensagem SMS, falta de energia elétrica. Você recebe o protocolo automaticamente. Outros serviços também podem ser solicitados, como: código de barras para pagamento de conta de luz e religação de sua unidade consumidora. Saiba como utilizar o serviço.
 
 
 
Ligue para nossa central de atendimento para solicitar serviços, tirar dúvidas e fazer reclamações. A ligação é gratuita e está disponível 24h. Saiba o que você pode resolver pelo 116.
 
Se você não estiver no Distrito Federal, ligue (61) 3316-0196.
 
 
 
Converse com um de nossos atendentes via chat. Nesse canal, você também tem a opção de fazer uma videoconferência e enviar arquivos, como o contrato de aluguel por exemplo. Para fazer uma videoconferência, basta solicitar ao atendente quando você for atendido.
 
 
 
 
A CEB possui 11 Agências de Atendimento e atua em 06 postos do Na Hora. Pelo atendimento presencial, você tem acesso a todos os nossos serviços. 
 
As Agências de Atendimento funcionam de segunda a sexta-feira, de 12h as 17h30.
 
O atendimento pelo Na Hora funciona de segunda a sexta-feira, de 07h30 as 18h30; e aos sábados, de 07h30 as 12h30.
 
 
 
 
Nosso objetivo é sempre prestar o melhor serviço aos nossos consumidores. Caso você tenha sugestão, elogio ou reclamação a fazer sobre os serviços prestados pela CEB, entre em contato com a nossa Ouvidoria
 
 
 
Entre em contato com a Assessoria de Imprensa da CEB Distribuição.

 

 

 

 

  

 

Dúvidas Carta de Serviços

 

 

 

 



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