Por meio do serviço de atendimento telefônico gratuito você pode tirar dúvidas e solicitar diversos serviços que são executados pela CEB para que a energia elétrica chegue à sua casa com qualidade e em quantidade suficientes para proporcionar todo o conforto que você merece.

 

Se você não estiver no Distrito Federal, ligue (61) 3316-0196.

 

Serviços disponíveis pelo teleatendimento: 

- Pedir religação de energia elétrica; 
- Segunda via da conta de luz (via fax ou correio); 
- Alteração de carga; 
- Alteração de data de vencimento;
- Correção de dados cadastrais;
- Unificação de medição; 
- Confirmação de leitura; 
- Análise dos valores faturados; 
- Verificação de pendência; 
- Vistoria do ponto de entrega;
- Vistoria para habite-se;
- Verificação de débito; 
- Encerramento de consumo; 
- Desligamento;
- Poda de Árvore;
- Solicitação de ressarcimento de danos;

      
Para facilitar o atendimento, tenha sempre à mão a sua conta de luz.
 






Voltar