A CEB Distribuição apresenta sua Carta de Serviços ao Cidadão. Elaborada em conformidade com o Decreto nº 36.419 de 25 de março de 2015, tem por finalidade informar e orientar o cidadão sobre os serviços e prazos oferecidos pela Companhia.

 

A Carta permite reforçar o compromisso de oferecer a todo cidadão, serviços de qualidade de forma eficaz e eficiente, garantindo o seu direito e atendendo ao anseio da nossa sociedade.

 

Por meio dela são divulgados os padrões de atendimento e os compromissos com a qualidade, visando reafirmar o nosso comprometimento com a excelência na prestação de serviços.

 

São divulgados também os Canais de Comunicação com a Companhia, objetivando estimular a participação do cidadão em nosso aprimoramento de processos, através das sugestões e reclamações. Essa participação é fundamental para elevar nossos padrões de atendimento e aperfeiçoar nossos serviços. O Conselho de Consumidores da CEB participa efetivamente da elaboração e revisão de todos os serviços da Carta.

 

A Carta de Serviços ao Cidadão é um instrumento que demonstra, de maneira transparente, a seriedade da CEB Distribuição na execução dos serviços prestados e nos compromissos de qualidade assumidos para com o cidadão.

 

 

 

 

Carta de Serviços ao Cidadão
 
Carta de Serviços ao Cidadão - Versão Resumida
 
Cartaz Informativo

 

 

 

 

Carta de Serviços

 

Carta de Serviços Resumida

 

Cartaz Informativo Carta de Serviços

 



Voltar