EQUIPAMENTOS VITAIS

Para clientes que possuam em sua residência necessidade de utilização de equipamentos vitais / homecare, são aplicadas tarifas com desconto (tarifa baixa renda) no faturamento do fornecimento de energia elétrica para unidade consumidora habitada por família inscrita no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal (CadÚnico) e com renda mensal de até três salários mínimos. Para solicitar o serviço, dirija-se a uma das nossas agências de atendimento www.bit.ly/cebagencias, com as seguintes documentações.

 

Se Pessoa Física:

O requerente ou seu representante legalmente constituído deve apresentar os documentos originais da carteira de identidade (RG) ou outro documento oficial com foto ou Registro Administrativo de Nascimento Indígena (RANI); Original do Cadastro de Pessoa Física (CPF); Procuração, quando a solicitação for realizada por representação; Original do NIS - Número de Inscrição Social; Atestado médico/laudo comprovando a necessidade do uso do equipamento.

 

 Se Pessoa Jurídica:

Não se aplica para Pessoa Jurídica e Órgão Público.

 

 

Fique atento!

Família inscrita no Cadastro Único com renda mensal de até 3 (três) salários mínimos, que tenha portador de doença ou deficiência cujo tratamento, procedimento médico ou terapêutico requeira o uso continuado de aparelhos, equipamentos ou instrumentos que, para o seu funcionamento, demandem consumo de energia elétrica.

Os procuradores e representantes legais devem comprovar sua legitimidade e a extensão de seus poderes, conforme legislação vigente, anexando cópias de seus instrumentos de mandato público ou particular. Os mandatos/procurações particulares devem conter o reconhecimento de firma.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 



Voltar