DESLIGAMENTO DA UNIDADE CONSUMIDORA(UC)

O desligamento a pedido do titular caracteriza-se como encerramento contratual. Para solicitar o desligamento da unidade consumidora, entre em contato com a nossa Central de Teleatendimento (116), ou dirija-se a uma das nossas agências de atendimento www.bit.ly/cebagencias,com as seguintes documentações:

 

 Se Pessoa Física:

O requerente deve apresentar os documentos originais da carteira de identidade (RG) ou outro documento oficial com foto ou Registro Administrativo de Nascimento Indígena (RANI); Procuração, quando a solicitação for realizada por representação.

 

Se Pessoa Jurídica:

O requerente ou representante legal deverá apresentar os originais da carteira de identidade (RG) ou outro documento oficial com foto; Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica (CNPJ); Documentos comprobatórios de legitimidade (contrato social, estatuto, procuração, etc); Procuração, quando a solicitação for realizada por representação.

 

Fique atento!

Somente o titular da unidade consumidora, proprietário ou seu representante legalmente constituído, munidos de seu documento oficial de identificação com foto, podem solicitar seu desligamento. Os mandatos/procurações particulares devem conter o reconhecimento de firma.

Caso não haja a realização da leitura em campo, o requerente poderá autorizar a aplicação da média de consumo dos últimos 12 meses de faturamento proporcional ao período de dias desde a última leitura realizada.

 

 

 Para acompanhar o andamento da solicitação de serviços da CEB:

Agência Virtual: Para acessar clique aqui  ou na imagem a seguir:  

Central de Teleatendimento : 116 (24hs – todos os dias)

 



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