Desligamento Programado Pelo Cliente

Para solicitar o desligamento de uma unidade consumidora, o responsável deverá preencher o formulário de PEDIDO DE DESLIGAMENTO PROGRAMADO.

Esse formulário encontra-se disponível nesta página e em todas as agências de atendimento da CEB.

A solicitação de desligamento deverá ser efetuada através de uma correspondência e do formulário de Pedido de Desligamento Programado, devidamente preenchido e assinado.

Caso a solicitação de desligamento seja emitida por empresa terceirizada, deverá ser acompanhada por documentação de autorização do cliente (titular/órgão) a ser desligado.

A correspondência e o formulário de Pedido de Desligamento Programado deverão ser entregues na CEB com prazo mínimo de 4 (quatro) dias úteis de antecedência ao desligamento.

 

Entrega da correspondência:

 

- Grandes Clientes (Consumidores do Poder Publico e Alta Tensão):

Gerencia de Grandes Clientes - GRGC
SIA Setor de Áreas Públicas - Complexo  C   Bl. D    Sl. 11
Fax: 3465-9105

 

- Demais Clientes:

 

Agências de Atendimento CEB

É a CEB perto da sua casa.

As Agências e os Na Hora estão estruturados e aparelhados para atender pessoalmente todos os serviços solicitados por você. Fica sempre em local de fácil acesso. Click na Agência ou o Na Hora de sua preferência:

  

Faça o download:

Pedido de Desligamento Programado - Versão .jpg

Pedido de Desligamento Programado - Versão .zip

 



Voltar