DESMEMBRAMENTO DA MEDIÇÃO

A edificação individual que, a qualquer tempo, venha a ser subdividida ou transformada em edificação de uso coletivo ou em agrupamento, com mais de 1 (uma) e até 6 (seis) Unidades Consumidoras, deve ter seu padrão de entrada “desmembrado” de acordo com as prescrições da Norma Técnica de Distribuição 6.01  (Seção 06 - Comercial - Fornecimento de Energia Elétrica em Tensão Secundária a Unidades Consumidoras Individuais e Agrupadas) da CEB Distribuição, visando adequá-las à medição e proteção individualizadas. Para solicitar o serviço, dirija-se a uma das nossas agências de atendimento ou postos do “Na Hora”, com o formulário de declaração de carga  de cada edificação devidamente preenchido e as seguintes documentações

 

Se Pessoa Física:

O titular da Unidade Consumidora (UC) principal deve apresentar os documentos originais e cópias da carteira de identidade (RG) ou outro documento oficial com foto ou Registro Administrativo de Nascimento Indígena (RANI); Cadastro de Pessoa Física (CPF), além da declaração descritiva de carga para cada unidade consumidora incluindo a existente;  Procuração, quando a solicitação for realizada por representação.

 

Se Pessoa Jurídica:

O  representante legal da Unidade Consumidora (UC) principal deverá apresentar os originais e cópias da carteira de identidade (RG) ou outro documento oficial com foto; Cadastro de Pessoa Física (CPF); Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica (CNPJ), além da declaração descritiva de carga para cada unidade consumidora incluindo a existente; Original de documentos comprobatórios de legitimidade (contrato social, estatuto, procuração, etc); Procuração, quando a solicitação for realizada por representação.

 

Prazo de Atendimento:  

Vistoria Técnica:

Área Urbana: 3 dias úteis

Área Rural: 5 dias úteis

 

Instalação, após aprovação da vistoria técnica:

Área Urbana: 2 dias úteis

Área Rural: 5 dias úteis

 

Fique atento!

É direito da CEB solicitar documentos comprobatórios de posse ou propriedade, bem como apresentação de licença ambiental ou declaração emitida por órgão competente.

Os procuradores e representantes legais devem comprovar sua legitimidade e a extensão de seus poderes, conforme legislação vigente, anexando cópias de seus instrumentos de mandato público ou particular. Os mandatos/procurações particulares devem conter o reconhecimento de firma.

O solicitante não deve ter dívidas com a CEB decorrente do serviço distribuição de energia elétrica em todas as Unidades Consumidoras de sua responsabilidade.

 
 

Para acompanhar o andamento da solicitação de serviços da CEB:

Agência Virtual: Para acessar clique aqui ou na imagem a seguir:

Central de Teleatendimento: 116 (24hs – todos os dias)

 

 

 

*As vistorias que sucederam a primeira, caso esta seja reprovada, são cobradas.

**Normas Técnicas de Distribuição 6.01 ou 6.07 – CEB http://www.ceb.com.br/index.php/informacoes-ceb-separator/normas-tecnicas-col-200

 



Voltar