ENDEREÇO PARA ENTREGA DA FATURA

Este serviço é para possibilitar a entrega da sua fatura em endereço diferente do local em que fica a unidade consumidora. Para solicitar o serviço, entre em contato com nossa Central de Teleatendimento (116), ou dirija-se a uma das nossas agências de atendimento www.bit.ly/cebagencias, com as seguintes documentações:

 

 Se Pessoa Física:

O requerente deve apresentar os documentos originais da carteira de identidade (RG), outro documento oficial com foto ou Registro Administrativo de Nascimento Indígena (RANI); Procuração, quando a solicitação for realizada por representação.

 

 Se Pessoa Jurídica:

O requerente ou representante legal deverá apresentar os originais da carteira de identidade (RG), ou outro documento oficial com foto; Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica (CNPJ); Documentos comprobatórios de legitimidade (contrato social, estatuto, procuração, etc); Procuração, quando a solicitação for realizada por representação.

  

Fique atento! 

Para solicitar esse serviço, o requerente deve apresentar/confirmar dados do titular da fatura para identificação da unidade consumidora.

Os procuradores e representantes legais devem comprovar sua legitimidade e a extensão de seus poderes, conforme legislação vigente, anexando cópias de seus instrumentos de mandato público ou particular. Os mandatos/procurações particulares devem conter o reconhecimento de firma.

É direito da CEB, caso necessário, solicitar documentos comprobatórios de posse e/ou propriedade.

O interessado deverá informar a unidade consumidora para qual será direcionada a entrega da fatura de energia elétrica. A opção pela entrega alternativa somente será possível caso a unidade consumidora, destinatária da fatura, esteja localizada em área atendida pela ECT – Empresa de Correios e Telégrafos. Quaisquer despesas adicionais serão cobradas, conforme legislação regulamentar vigente.

 

  

Para acompanhar o andamento da solicitação de serviços da CEB:

Agência Virtual: Para acessar clique aqui  ou na imagem a seguir:

Central de Teleatendimento : 116 (24hs – todos os dias)

 



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