LIGAÇÃO PROVISÓRIA

Este serviço é para atender o fornecimento de energia elétrica a eventos temporários, tais como: festividades, circos, parque de diversões, exposições, obras ou similares. Caso as instalações não estejam de acordo com as normas técnicas, o cliente será orientado pela CEB durante a vistoria técnica. Para solicitar o serviço, dirija-se a uma das nossas agências de atendimento www.bit.ly/cebagencias, com as seguintes documentações

 

Se Pessoa Física:

O requerente deve apresentar os documentos originais e cópias da carteira de identidade (RG), outro documento oficial com foto, ou Registro Administrativo de Nascimento Indígena (RANI); Cadastro de Pessoa Física (CPF); documento comprobatório de posse ou propriedade do imóvel; Procuração, quando a solicitação for realizada por representação.

 

Se Pessoa Jurídica: 

O requerente ou representante legal deverá apresentar os originais e cópias da carteira de identidade (RG) ou outro documento oficial com foto; Cadastro de Pessoa Física (CPF); Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica (CNPJ); Documentos comprobatórios de legitimidade (contrato social, estatuto, procuração, etc); Documento comprobatório de posse ou propriedade do imóvel; Procuração, quando a solicitação for realizada por representação.

 

Se Órgão Público:

Ofício com todas as informações supracitadas.  

 

Serviço Cobrável: A CEB Distribuição pode exigir, a título de garantia, pagamento antecipado, em até 3 meses, desses serviços e do consumo de energia elétrica ou da demanda de potência prevista.
- Mão de obra de instalação/Desligamento: R$ 347,52

  

Prazo de Atendimento:  

Vistoria Técnica:

Área Urbana 3 dias úteis

Área Rural: 5 dias úteis 

Instalação, após aprovação da vistoria técnica:

Área Urbana 2 dias úteis

Área Rural: 5 dias úteis

 

Fique atento!

Caso seja para atender festividades, circo, parques de diversões, exposições ou similares, deverá apresentar o original da autorização do órgão competente (DER, ADMINISTRAÇÃO REGIONAL, etc.) e também ART (Anotação de Responsabilidade Técnica) emitida pelo CREA com a devida autenticação. Os documentos originais serão retidos pela CEB no momento da solicitação do serviço. Os procuradores e representantes legais devem comprovar sua legitimidade e a extensão de seus poderes, conforme legislação vigente.

 

  

Para acompanhar o andamento da solicitação de serviços da CEB:

Agência Virtual: Para acessar clique aqui ou na imagem a seguir: 

Central de Teleatendimento : 116 (24hs – todos os dias)  



Voltar