Combate a fraudes e gambiarras em Planaltina

A CEB Distribuição (CEB-D) reforçou as ações de fiscalização e de atendimento ao cliente em Planaltina durante esta semana. O trabalho tem como objetivo garantir o fornecimento de energia elétrica com segurança e qualidade aos moradores. Além da retirada de gambiarras, as equipes de fiscalização estão atuando no combate a fraudes em medidores, principalmente em estabelecimentos comerciais.

Esta é uma ação contínua da CEB-D em todo o DF - o “Energia Legal”, com o objetivo de promover o acesso à energia elétrica a todas as famílias que tenham os domicílios regularizados no Distrito Federal.

Aos moradores cujas residências são regulares, mas mesmo assim estão conectados de forma irregular à rede de distribuição, a CEB-D está instalando “postinhos” a preço de custo e parcelados em até 20 vezes. A instalação é gratuita aos moradores de baixa-renda que possuam o Número de Inscrição Social (NIS).

A Agência de Atendimento de Planaltina, normalmente aberta no período vespertino, funcionará de 8h a 17h30 até a sexta-feira (16/12) para que os clientes possam negociar débitos em atraso e, assim, solicitar a religação da unidade consumidora ou evitar a suspensão do fornecimento de energia.

 

 

 

 Outras Notícias...



Voltar