CEB reconhecida por transparência

 TRANSPARÊNCIA ATIVA - A CEB Distribuição foi reconhecida, em solenidade realizada no Palácio do Buriti, como uma das empresas e órgãos governamentais com índice de 100% no Ranking de Transparência Ativa. O indicador foi criado pelo Governo de Brasília com o objetivo de promover o exercício do controle social por meio da disponibilidade das informações previstas na Lei de Acesso à Informação (LAI).

 

O presidente da Companhia Energética de Brasília (CEB), Lener Silva Jayme, destacou o esforço dos empregados que se dedicaram para que a empresa figurasse no ranking. “Com a dedicação de todos vamos nos consolidando como uma empresa que está junto à sociedade brasiliense, prestando um excelente serviço a todos”, disse.

 

O ranking é realizado pela Controladoria-Geral do Distrito Federal (CGDF) desde o ano passado, quando apenas cinco entidades e órgãos governamentais alcançaram o índice de 100% de Transparência Ativa. Em 2017, o número saltou para 27, incluindo a CEB.

 

A CGDF atribui a melhoria a treinamentos de servidores e difusão da cultura de transparência e acesso à informação em todos os órgãos da administração direta e indireta do GDF.

 

Brasília, 05 de dezembro de 2017.

 

Presidente da CEB, Lener Silva Jayme - terceiro da esquerda para direita - recebe prêmio.

 



Voltar