CEB RECEBE PRÊMIO INTERNACIONAL CIER QUALIDADE/SATISFAÇÃO DO CLIENTE 2018

CEB RECEBE PRÊMIO INTERNACIONAL CIER QUALIDADE/SATISFAÇÃO DO CLIENTE 2018 - Menção Especial Maior evolução do Índice de Satisfação do Cliente com a Qualidade Percebida – ISCAL – A cerimônia de premiação ocorreu em Buenos Aires nessa quarta-feira (14), durante a 53ª Reunião de altos Executivos da CIER (Comisión de Integración Energética Regional).

 

A premiação traduz os esforços empreendidos na recuperação da empresa, trazendo um modelo de gestão comprometida com a qualidade dos serviços prestados e com o foco nos resultados; e revela que é o consumidor de energia elétrica do Distrito Federal quem está validando essa premiação, ao melhorar a nota da CEB Distribuição no Índice de Satisfação com a Qualidade Percebida – ISQP da pesquisa ABRADEE.

 
Concorreram à premiação, todas as empresas associadas aos Comitês da CIER  que participaram da Pesquisa Regional CIER e as empresas associadas ao Comitê Brasileira da CIER (BRACIER), participantes da Pesquisa ABRADEE (caso da CEB-D). No total, 87 empresas realizaram a pesquisa CIER/ABRADEE 2018 e 53 concorreram ao Prêmio CIER 2018. 
 
O Prêmio existe desde 2002 e seu resultado é baseado nas pesquisas regionais do CIER de satisfação de clientes residenciais de energia elétrica, a qual segue a mesma metodologia da Pesquisa ABRADEE (ISQP) e, dessa forma, os resultados de ambas as pesquisas são unificados para se chegar ao ranking final. A Menção Especial à Maior Evolução do Índice de Satisfação com a Qualidade Percebida é dada à distribuidora que obteve a maior taxa de crescimento do ISQP nos últimos 3 anos (2016-2018). A CEB-D obteve um crescimento de 4,9% de 2016 a 2018.
 
A CIER é uma organização internacional sem fins lucrativos que existe desde 1964 e reúne as empresas e organizações do setor elétrico da América do Sul, América Central e Caribe para promoção da integração e intercâmbio de informação e tecnologia.
 
BRASÍLIA, 16 DE NOVEMBRO DE 2018
 
 
 Cerimônia de premiação ocorrida em Buenos Aires.
  


Voltar