CEB participa da campanha “Vem Brincar Comigo” do GDF


Brinquedos e livros arrecadados para a campanha "Vem Brincar Comigo"

 

O dia 12 de outubro se aproxima, e com ele, toda a expectativa da meninada para o Dia das Crianças: muita diversão em família, passeio e presentes. Esse deveria ser o cenário de todas as crianças na comemoração dessa data, que nos relembra a importância de garantirmos o bem-estar e protegermos a infância dos mais jovens. Por esse motivo, os servidores e colaboradores das empresas do grupo CEB, Companhia Energética de Brasília, CEB Distribuição, CEB Lajeado e CEB Geração aderiram à campanha do GDF “Vem Brincar Comigo”, com a arrecadação de livros e brinquedos para serem doados às crianças que vivem em situação de vulnerabilidade social no Distrito Federal.

 

A ação de arrecadação na CEB aconteceu nas duas últimas semanas de setembro, com cartazes de divulgação e caixas de coleta disponibilizadas nos corredores da sede da CEB no SIA. Alguns departamentos, como a Superintendência de Tecnologia da Informação e a Superintendência de Recursos Humanos preferiram arrecadar dinheiro para a compra dos presentes, aumentando assim a quantidade de doações, já que nem todos convivem com crianças pequenas.

 

A diretora de Gestão da CEB Distribuição, Graziela das Neves, entregou na segunda-feira (07.10), na Praça do Buriti, todas as doações recolhidas na companhia para a idealizadora da campanha, a primeira-dama do Distrito Federal, Mayara Noronha, momento que marcou o encerramento oficial da ação. “Para nós da CEB foi muito gratificante participar dessa iniciativa, que buscou o envolvimento dos órgãos públicos, do empresariado local, de organizações sociais, de diversas escolas públicas e privadas, de modo a unir esforços. A adesão à campanha pelos empregados da Companhia propiciou maior integração entre as equipes de trabalho e estimulou uma maior arrecadação, a qual foi considerada um sucesso. Faremos a alegria de muitas crianças”, afirmou a diretora de Gestão, Graziela das Neves.

 

A campanha recebeu mais de 30 mil doações, que serão entregues no sábado (12.10), no estacionamento 13 do Parque da Cidade, em uma grande festa para a criançada. “Ensinar as crianças a desapegarem de um brinquedo não é uma tarefa fácil, mas é compensadora”, concluiu a primeira-dama do DF, Mayara Noronha.

 


A diretora de Gestão da CEB Distribuição, Graziela das Neves e a primeira-dama do DF, Mayara Noronha

 

 Brasília, 08 de outubro de 2019.

 Outras Notícias...



Voltar