CEB participa de ação integrada da Sejus/DF em Ceilândia


 

A comunidade de Ceilândia receberá nos dias 18 e 19 de outubro a 8ª edição da ação integrada “Sejus mais Perto do Cidadão”, que oferece diversos serviços do Governo do Distrito Federal, por meio da Secretaria de Justiça e Cidadania (Sejus/DF). A Companhia Energética de Brasília participará do mutirão, que acontecerá das 9h às 17h, na Praça da Juventude, Qnn 13, próximo à Estação do Metrô.

 

No estande da CEB estarão disponíveis serviços como parcelamento de débitos, alteração de titularidade, primeiro pedido de fornecimento, segunda via de fatura, pedido de aumento/redução de carga, religação (para clientes que estavam com a energia suspensa por débitos), classificação Baixa Renda, desligamento de unidade consumidora (encerramento de contrato de fornecimento de energia), cadastramento de utilização de equipamentos vitais e solicitação de ressarcimento de danos.

 

Além da CEB, participarão do “Sejus mais Perto do Cidadão” a Polícia Civil e a CAESB. Quem for até o local terá a possibilidade de ver o Museu Itinerante de Drogas da Escola Superior de Polícia Civil, que tem como objetivo esclarecer, principalmente para os jovens, os malefícios e perigos causados pelas drogas.

 

Já foram realizadas ações semelhantes na Candangolândia, Paranoá, Planaltina, Brazlândia, São Sebastião e Recanto das Emas.

 

Crédito da foto: Pedro Ventura / Agência Brasília

 

 Brasília, 17 de outubro de 2019.

 Outras Notícias...



Voltar