CEB participa do “Sejus mais Perto do Cidadão” no Itapoã


 

A comunidade do Itapoã recebe nos dias 8 e 9 de novembro a ação integrada “Sejus mais Perto do Cidadão”, que oferece diversos serviços do Governo do Distrito Federal, por meio da Secretaria de Justiça e Cidadania (Sejus/DF). A CEB Distribuição participa do mutirão, que acontece das 9h às 17h, na sede da Administração Regional local.

 

No estande da CEB estão disponíveis serviços como parcelamento de débitos, alteração de titularidade, primeiro pedido de fornecimento, segunda via de fatura, pedido de aumento/redução de carga, religação (para clientes que estavam com a energia suspensa por débitos), classificação Baixa Renda, desligamento de unidade consumidora (encerramento de contrato de fornecimento de energia), cadastramento de utilização de equipamentos vitais e solicitação de ressarcimento de danos.

 

Além da CEB, participam do “Sejus mais Perto do Cidadão” o Na Hora, o Procon, a CAESB e o INSS. A nona edição do programa também oferta serviços como orientação do “Pró-Vítima”, venda de hortaliças, atendimento do Conselho Tutelar, oficina de grafite, plantio de ipê, palestra de prevenção ao uso de drogas, higienização dental e diálogos sobre LGBTFOBIA.

 

Cerca de 50 mil pessoas já foram contempladas nas edições anteriores realizadas nas cidades da Candangolândia, Recanto das Emas, Paranoá, Brazlândia, Planaltina, São Sebastião, Cidade Estrutural e Ceilândia. 

 

  

 Brasília, 8 de novembro de 2019.

 

 Outras Notícias...



Voltar