CEB Holding assina contrato de manutenção de iluminação pública

 

 

O presidente da CEB Holding, Edison Garcia, assinou na manhã desta terça-feira, 07.01, o novo contrato de manutenção de iluminação pública com a empresa Engeluz.

 

Vencedora da licitação, a Engeluz é uma empresa que atua há mais de 35 anos no setor de eletricidade. Atualmente, presta atendimento para 450 mil pontos de iluminação em 26 cidades do Brasil, como Curitiba, Ribeirão Preto e a Grande São Paulo.

 

No Distrito Federal, a Engeluz será responsável ao todo por 87 mil pontos em Taguatinga, Águas Claras, Vicente Pires, Samambaia, Brazlândia e Ceilândia. O engenheiro eletricista da Engeluz, Renan Rawlyk Lopes, explica que, em média, a empresa leva quatro meses para se adaptar à demanda local e conseguir atender a todos os pedidos de manutenção no mesmo dia ou no máximo no dia posterior. “Nós certificamos a Engeluz na ISO (International Organization for Standardization) e um item que está nessa certificação é o prazo máximo de 24 horas para o atendimento. Se nós não fizermos a manutenção de um pedido aberto em até esse prazo, perdemos a certificação”.

 

Para o sócio-diretor da Engeluz Rodson Luiz Lopes, a empresa pretende trazer um serviço diferenciado para a população brasiliense. “Nós tivemos uma conversa muito boa com o presidente Edison e demonstramos para ele a nossa vontade de agregar à CEB conceitos novos, até mesmo para mudar alguns padrões. Vamos mostrar que é possível colocar em dia o serviço de iluminação pública. Essa é a nossa principal vontade”, afirmou.

 

Assinaram o contrato o presidente da CEB Holding, Edison Garcia, o diretor-técnico da CEB-H, Fabiano Cardoso, o sócio-diretor da Engeluz, Rodson Luiz Lopes e como testemunha o engenheiro-eletricista da Engeluz, Renan Rawlyk Lopes.

 

Brasília, 07 de janeiro de 2020.

 

 Outras Notícias...



Voltar