CEB participa do “Sejus mais Perto do Cidadão” no Riacho Fundo I

 

A comunidade do Riacho Fundo I recebe neste sábado, 15.02, a ação integrada “Sejus mais Perto do Cidadão”, que oferece diversos serviços do Governo do Distrito Federal, por meio da Secretaria de Justiça e Cidadania (Sejus/DF). A CEB Distribuição participa do mutirão, que acontece das 9h às 17h, na Administração Regional.

 

No estande da CEB estão disponíveis serviços como parcelamento de débitos, alteração de titularidade, primeiro pedido de fornecimento, segunda via de fatura, pedido de aumento/redução de carga, religação (para clientes que estavam com a energia suspensa por débitos), classificação Baixa Renda, desligamento de unidade consumidora (encerramento de contrato de fornecimento de energia), cadastramento de utilização de equipamentos vitais e solicitação de ressarcimento de danos.

 

O evento contará também com atendimento do Na Hora, teste de glicemia, aferição de pressão, intermediação para vagas de trabalho, atendimento sobre seguro desemprego, corte de cabelo, feiras de hortaliças e artesanato. Também terá atividades para as crianças, como atendimento odontológico, pintura de rosto e cama elástica.

 

Cerca de 50 mil pessoas já foram contempladas nas edições anteriores realizadas nas cidades da Candangolândia, Recanto das Emas, Paranoá, Brazlândia, Planaltina, São Sebastião, Cidade Estrutural, Sol Nascente, Itapoã e Ceilândia.

 

 Brasília, 11 de fevereiro de 2020.

 

 Outras Notícias...



Voltar