CEB finalista na categoria Centro-Oeste no Prêmio ANEEL de Qualidade

Desde 2015, a CEB é finalista no Prêmio Iasc de melhor concessionária de energia da região Centro-Oeste, sendo vencedora nos anos de 2015 e 2017

 

BRASÍLIA, 11 DE FEVEREIRO DE 2020 – A Agência Nacional de Energia Elétrica (ANEEL) divulgou, na última semana, a lista de distribuidoras finalistas do Prêmio Iasc 2020, Índice ANEEL de Satisfação do Consumidor. Nessa edição da premiação, a CEB Distribuição é uma das distribuidoras finalistas ao prêmio na categoria Centro-Oeste. A cerimônia será realizada pela ANEEL nesta quarta-feira (12/2), às 15h, no auditório do Instituto Serzedello Corrêa, do TCU, em Brasília.

 

A pesquisa de opinião, que resultou no índice de classificação, foi realizada em todo o Brasil, no período de 22 de julho a 13 de novembro de 2019. Foram entrevistados 27.308 consumidores, de 596 munícipios atendidos pelas 91 distribuidoras de energia elétrica.

 

Na oportunidade, além da diretoria colegiada da Agência, estarão presentes o Ministro de Minas e Energia, Bento Albuquerque, o secretário de Planejamento e Desenvolvimento Energético do Ministério de Minas e Energia, Reive Barros, o diretor-geral do ONS, Luiz Eduardo Barata, a vice-presidente do Conselho de Administração da Câmara de Comercialização de Energia Elétrica, Solange David, o presidente da ABRADEE, Marcos Aurélio Madureira, e o Conselheiro Alexandre Nina, chefe da Divisão de Infraestrutura do Ministério das Relações Exteriores.



Divulgado anualmente pela ANEEL desde 2000, o Índice Anual de Satisfação do Consumidor (IASC) retrata o grau de satisfação do consumidor em relação à qualidade dos serviços prestados pelas distribuidoras de energia elétrica e tem o propósito de estimular a busca pela melhoria contínua. A ANEEL premia desde 2002 as distribuidoras mais bem avaliadas.



Assessoria de Comunicação e Eventos
CEB Distribuição S.A.
Contatos: 61. 3465-9694 / 61. 99975-2436

 

 Brasília, 11 de fevereiro de 2020.

 

 Outras Notícias...



Voltar