Aplicativo da CEB disponibiliza ferramenta para pagamento de fatura com cartão de crédito

Uma nova modalidade de pagamento está disponível no aplicativo da CEB Distribuição. Agora é possível pagar a fatura da conta de energia com cartão de crédito. A iniciativa busca dar mais uma opção para que o cliente fique adimplente, já que permite o parcelamento e o pagamento da conta na data de vencimento do cartão.

 

“A demanda surgiu com a necessidade de trazer mais conforto para a população durante o pagamento das faturas. O cartão de crédito é um meio de pagamento amplamente utilizado e evitará, por exemplo, que o cliente tenha que ir até uma lotérica ou um banco fazer o pagamento de sua fatura”, disse o diretor de Atendimento ao Cliente e Tecnologia da Informação da CEB Distribuição, Gustavo Alvares.

 

A ferramenta permite que o cliente selecione até 10 faturas de uma mesma unidade consumidora para agrupar e quitar. Além disso, é possível dividir em até 12 vezes com juros, que também incidem em pagamentos em parcela única.  Para o cliente utilizar essa opção basta abrir o aplicativo, selecionar a fatura pendente que você deseja pagar, a qual já aparece na página inicial, clicar em “pagar com cartão de crédito” e informar os dados do titular e o cartão.

 

O presidente da CEB, Edison Garcia, explica que a modalidade traz vários benefícios para os clientes da distribuidora. “O pagamento com o cartão de crédito favorece àqueles que querem parcelar os débitos com a conta de energia, e também proporciona alguns dias extras para o pagamento da conta. Por exemplo, se a conta de energia vence dia 10 e a fatura do cartão dia 25, se o cliente optar pelo cartão, o pagamento da conta de energia será efetuado junto ao vencimento do cartão, permitindo que o cliente tenha mais dias para garantir o valor da conta”.

 

A ferramenta foi amplamente testada e já está disponível para o aplicativo da CEB Distribuição, desde que este esteja atualizado.

 

Brasília, 12 de novembro de 2020.

 Outras Notícias...



Voltar