CEB reabre inscrições para processo seletivo interno

A Diretoria de Administração e de Relações com Investidores reabriu, nesta terça-feira, as inscrições do processo seletivo interno para aqueles empregados que ainda não ingressaram no certame.  A reabertura é decorrente de retificações no edital, que alteraram a pontuação e critério de desempate, além de permitir que funcionários cedidos, afastados e que respondam processo administrativo disciplinar participem do processo.

 

A alteração para que os empregados afastados, cedidos e que estejam respondendo a PAD, inclusive de natureza criminal, participem da seleção foi incluída no edital após a CEB ser acionada pela Procuradoria do Trabalho, após demanda feita pelo STIU ao parquet.

 

O Sindicato também solicitou que a experiência em cargos de gestão (Função Gratificada) em empresas do grupo CEB, que passou a ser critério de desempate, tivessem todos a mesma pontuação, ainda que as Funções Gratificadas tenham diferenças em relação às atividades desempenhadas e responsabilidades assumidas. Cada ano exercendo cargo de gestão passou a contar um ponto, limitados a 5 anos de exercício de Função Gratificada.

 

 

Brasília, 17 de novembro de 2020.

 Outras Notícias...



Voltar