POLÍTICA DE ATENDIMENTO: PRINCÍPIOS E DIRETRIZES

►Todos os cidadãos serão acolhidos com respeito e dignidade;

 

►A ordem de chegada será rigorosamente obedecida, salvo nos casos de atendimento preferencial, conforme legislação vigente;

 

►O princípio da isonomia será aplicado para todos os atendimentos;

 

►Os cidadãos serão informados sobre os prazos e etapas legais de cada serviço solicitado;

 

►A CEB Distribuição disponibilizará em suas agências, pontos de atendimentos em quantidade suficiente conforme a sua demanda;

 

►Todos os cidadãos serão informados sobre os documentos necessários para atender às suas solicitações;

 

►Nenhum cidadão deixará de ser atendido em virtude de indisponibilidade de sistema;

 

►A linguagem utilizada no atendimento será clara e acessível a todo cidadão, evitando o uso de termos técnicos;

 

►Os procedimentos comerciais serão periodicamente avaliados, garantindo a sua adequação ao ordenamento jurídico vigente com vistas a simplificação dos atos;

 

► Será assegurado a todo cidadão acesso às Agências de Atendimento para solucionar questões de seu interesse durante o seu horário de funcionamento.

 

 

 

 

 

 



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