RELIGAÇÃO

Este serviço é para atender o cliente com o restabelecimento do fornecimento de energia elétrica que estava suspenso por débitos atrasados. Para solicitar o serviço, utilize uma das opções de atendimento abaixo relacionadas:

 

Agência Virtual: O requerente deve acessar a Agência Virtual: https://agenciavirtual.ceb.com.br/; informar o CPF/CNPJ e a senha do cliente; depois solicitar a religação normal.

 

CEB MOBILE: O requerente deve acessar o aplicativo “CEB Distribuição” em um smartphone; informar o código do cliente; informar o CPF/CNPJ do cliente; e solicitar a religação normal.

***O aplicativo para smartphones CEB Distribuição é gratuito e está disponível para instalação nas plataformas Android, IOS e Windows Phone.

 

CEB TORPEDO: O requerente deve enviar um SMS com o texto RELIGA, seguido do número de identificação do cliente para o número 27323.

 

Central de Teleatendimento: 116 (24hs – todos os dias) - o requerente deve entrar em contato com nossa central de teleatendimento (116), informar o código do cliente ou nome do titular da fatura, informar a quitação das faturas em atraso e solicitar a religação normal.

 

Agências de Atendimento: O requerente deve comparecer a uma de nossas agências de atendimento www.bit.ly/cebagencias, informar o código do cliente ou o titular da fatura, apresentar a quitação das faturas em atraso e solicitar a religação normal.

 

Serviço Cobrável 

Religação Normal - Grupo B:

Monofásica R$ 7,49  – Disjuntor R$ 2,24

Bifásica      R$ 10,31  – Disjuntor R$ 3,09

Trifásica   R$ 30,97   – Disjuntor R$ 9,29

Religação Normal – Grupo A:  R$ 93,94

 

Prazo de Atendimento:

Área Urbana: 24h*       

Área Rural:     48h*                                                                                                             

 

Fique atento! 

*De acordo com o art. 176, §4º da Resolução Normativa Nº. 414/2010 da Agência Nacional de Energia Elétrica, a contagem dos prazos para religação se inicia com a comunicação de pagamento, compensação do débito no sistema da distribuidora ou com a solicitação para a religação quando estas ocorrerem em dias úteis, entre 8h e 18h.

O solicitante deverá comprovar a quitação das faturas no ato da execução do serviço (ou presencialmente em uma das nossas agências de atendimento).


 



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