RESSARCIMENTO DE DANOS

  

Para os casos de danos elétricos a equipamentos devido a  alguma ocorrência na rede de distribuição de energia, o consumidor pode solicitar o ressarcimento entrando em contato com nossa Central de Teleatendimento (116), ou dirigindo a uma das nossas Agências de Atendimento (relação das agências no link: www.bit.ly/cebagencias).

Para abertura da solicitação de ressarcimento de danos elétricos, o interessado deve informar os dados pessoais do titular da unidade consumidora.

 

   

Fique atento!

As solicitações de ressarcimento de danos elétricos podem ser abertas pelo titular da unidade consumidora (UC), ou por representante legal sem procuração específica. Cabe ressaltar que tais solicitações devem ser abertas sempre em nome do titular da UC, mediante a confirmação de seus dados pessoais.

O requerente deve informar a data e horário prováveis da ocorrência do dano, relatar o problema apresentado pelo equipamento elétrico e descrever as características gerais do equipamento danificado, tais como marca, modelo, etc.

O consumidor não pode reparar os equipamentos danificados durante o período compreendido entre a data da ocorrência e o prazo final para a realização da vistoria. Ressaltamos que a vistoria não é um procedimento obrigatório, ficando a cargo da CEB decidir pela realização mediante agendamento prévio.

Importante: as peças ou componentes danificados devem ser guardadas até o final do processo, haja vista que a CEB poderá solicitá-los caso a solicitação seja deferida. 

  

  

Para acompanhar o andamento da solicitação de serviços da CEB:  

Agência Virtual: Para acessar, clique aqui ou na imagem a seguir:

Central de Teleatendimento : 116 (24hs – todos os dias)

 

 

 



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