Este serviço é para solicitar código de barras e/ou segunda via de fatura(s) em aberto para pagamento. Para solicitar o serviço, utilize uma das opções de atendimento abaixo relacionadas:
Agência Virtual: O requerente deve acessar a Agência Virtual https://agenciavirtual.ceb.com.br/; informar o CPF/CNPJ e a senha do cliente; para verificar a situação das faturas de energia, imprimir a 2ª via e realizar pagamentos.
CEB MOBILE: O requerente deve acessar o aplicativo CEB Distribuição em um smartphone; informar o código do cliente; informar o CPF/CNPJ do cliente; para solicitar a 2ª via da conta de luz ou código de barras das contas em aberto.
***O aplicativo para smartphones CEB Distribuição é gratuito e está disponível para instalação nas plataformas Android, IOS e Windows Phone.
Central de Teleatendimento: 116 (24hs – todos os dias): O requerente deve entrar em contato com nossa Central de Teleatendimento (116), informar o código do cliente e confirmar os dados pessoais.
Agências de Atendimento: O requerente deve comparecer a uma de nossas agências de atendimento www.bit.ly/cebagencias, apresentar os documentos originais da carteira de identidade (RG), outro documento oficial com foto ou Registro Administrativo de Nascimento Indígena (RANI); Procuração, quando a solicitação for realizada por representação.
Serviço Cobrável – R$ 3,01
** A emissão da segunda via é gratuita na internet e no aplicativo.
Fique atento!
Somente o titular da unidade consumidora ou seu representante legal, munidos de seu documento oficial de identificação com foto, podem solicitar a segunda via.
Os procuradores e representantes legais devem comprovar sua legitimidade e a extensão de seus poderes, conforme legislação vigente, anexando cópias de seus instrumentos de mandato público ou particular. Os mandatos/procurações particulares devem conter o reconhecimento de firma.