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05/08/2021 17:27:00, atualizado 16/03/2022 17:29

CEB Iluminação Pública passa a ter novos canais de atendimento

Solicitações de Iluminação Pública agora são registradas na CEB IPES pelo Telefone 155

Em mais uma etapa do processo de separação das operações de distribuição de energia e de iluminação pública, a Companhia Energética de Brasília anunciou hoje, 05, os seus novos canais de atendimento ao público. A mudança nas plataformas de atendimento ao público faz parte do plano estratégico da CEB IPES, empresa do grupo CEB responsável pela gestão da Iluminação Pública após a venda da Distribuidora para o grupo Neoenergia.

O Call Center, que seguia em uma operação conjunta com a Neoenegia, passa a ter um canal exclusivo para os chamados relacionados aos postes de iluminação pública, por intermédio do número 155. Além da central de atendimento telefônico, a empresa disponibilizou para a população um aplicativo para registro de chamados, o Ilumina DF e um portal na internet para o mesmo fim, que pode ser acessado via o site da CEB.

No aplicativo Ilumina DF, que é georreferenciado, o usuário pode registrar qual poste está com problema, com a possibilidade inclusive de detalhar qual a natureza do defeito, que agiliza o atendimento e resolução da situação por parte da equipe de manutenção. Disponível nas plataformas Android e IOS, a expectativa da CEB IPES é que a nova solução torne mais ágil o atendimento das demandas.

Novos canais de atendimento da CEB Iluminação Pública

Call Center: 155
Aplicativo: Ilumina DF
Sites: www.ceb.com.br e https://brasilia.cidadeiluminada.com.br/
Redes Sociais: @ceb_ipes no Instagram, Facebook e Twitter

Canais de atendimento Neoenergia Brasília (assuntos relacionados à distribuição de energia elétrica no Distrito Federal, como ligações e fornecimento de energia)

Call Center: 116
Aplicativo: Neoenergia Brasília
Site: www.neoenergiabrasilia.com.br
Redes Sociais: @neoenergiabsb no Instagram, Facebook e Twitter (atendimento via mensagem direta)

 

Brasília, 05 de agosto de 2021.

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