Pular para o Conteúdo
08/04/2024 06:00:00, atualizado 12/04/2024 11:11

Canais de Atendimento

A manifestação deverá conter a descrição da conduta e, caso possível, a indicação da autoria, bem como os elementos de prova ou indicação de onde podem ser encontrados.

A Comissão de Ética do CEB recebe, também, dúvidas e/ou denúncias envolvendo condutas éticas, por meio dos canais de atendimento do Sistema de Ouvidoria do Distrito Federal (https://www.ouv.df.gov.br/#/ ou telefone 162). No registro, as mensagens deverão ser direcionadas à Comissão de Ética para providências cabíveis.

Fale Conosco

E-mail: comissão.etica@ceb.com.br 
Telefone: (61) 3774-1185
Endereço: SGAN Quadra 601, Bloco H, Edifício ÍON Escritórios Eficientes - Bairro Asa Norte

Qualquer cidadão pode entrar em contato com a Comissão de Ética da CEB, visando à apuração de infração ética de um agente público, órgão ou setor do CEB.

É preciso que o denunciante apresente:

  • Descrição da conduta;
  • Indicação de autoria, caso seja possível;

Apresentação dos elementos de prova ou indicação de onde podem ser encontrados.

Compartilhar: