Canais de Atendimento
A manifestação deverá conter a descrição da conduta e, caso possível, a indicação da autoria, bem como os elementos de prova ou indicação de onde podem ser encontrados.
A Comissão de Ética do CEB recebe, também, dúvidas e/ou denúncias envolvendo condutas éticas, por meio dos canais de atendimento do Sistema de Ouvidoria do Distrito Federal (https://www.ouv.df.gov.br/#/ ou telefone 162). No registro, as mensagens deverão ser direcionadas à Comissão de Ética para providências cabíveis.
Fale Conosco
E-mail: comissão.etica@ceb.com.br
Telefone: (61) 3774-1185
Endereço: SGAN Quadra 601, Bloco H, Edifício ÍON Escritórios Eficientes - Bairro Asa Norte
Qualquer cidadão pode entrar em contato com a Comissão de Ética da CEB, visando à apuração de infração ética de um agente público, órgão ou setor do CEB.
É preciso que o denunciante apresente:
- Descrição da conduta;
- Indicação de autoria, caso seja possível;
Apresentação dos elementos de prova ou indicação de onde podem ser encontrados.