CEB RECEBE PRÊMIO INTERNACIONAL CIER QUALIDADE/SATISFAÇÃO DO CLIENTE 2018 - Menção Especial Maior evolução do Índice de Satisfação do Cliente com a Qualidade Percebida – ISCAL – A cerimônia de premiação ocorreu em Buenos Aires nessa quarta-feira (14), durante a 53ª Reunião de altos Executivos da CIER (Comisión de Integración Energética Regional).
A premiação traduz os esforços empreendidos na recuperação da empresa, trazendo um modelo de gestão comprometida com a qualidade dos serviços prestados e com o foco nos resultados; e revela que é o consumidor de energia elétrica do Distrito Federal quem está validando essa premiação, ao melhorar a nota da CEB Distribuição no Índice de Satisfação com a Qualidade Percebida – ISQP da pesquisa ABRADEE.
Concorreram à premiação, todas as empresas associadas aos Comitês da CIER que participaram da Pesquisa Regional CIER e as empresas associadas ao Comitê Brasileira da CIER (BRACIER), participantes da Pesquisa ABRADEE (caso da CEB-D). No total, 87 empresas realizaram a pesquisa CIER/ABRADEE 2018 e 53 concorreram ao Prêmio CIER 2018.